You Can Redo

Roubando e adaptando o título do terceiro filme de Rebuild Of Evangelion (que por sinal, se você ainda não viu, vai lá assistir depois de ler aqui), aqui estamos novamente falando de recomeços.

Há um pouco mais de um mês eu fiz este artigo falando sobre recomeço e de como eu mudei como criador de conteúdo. De lá para cá, eu não publiquei mais nada. O que mostra que na verdade não foi só os meus assuntos como criador de conteúdo mudou, mas eu mudei.

Criar conteúdo era uma forma de eu conseguir experimentar e testar algumas habilidades que eu gostaria de aprender e por em prática. Depois de alguns anos fazendo isso, meio que virou rotina e depois uma obrigação. Não porque eu estava com muitas visualizações e/ou ganhando dinheiro com isso, mas porque que cobrava de mim mesmo manter essa entrega.

No fim das contas, o que ficou foi uma baita de uma preguiça de gerar conteúdos. Ainda mais querendo fazer cada pedacinho ser algo independente. No fim, a reflexão é que tudo sou eu e não tem porque eu ficar separando tanta coisa e me cobrando por isso.

Não tenho expectativa de ser grande, só quero ter um bom e velho side-project e passar as minhas opiniões e aprendizados quando achar que faz sentido.

Então estamos voltando ao básico e recomeçando do zero. Os outros conteúdos feitos ao longo dos anos serão mantidos de alguma forma em algum lugar (acho), mas para 2024, o foco é encontrar tudo no ehayashi.com e que redirecionará para as outras plataformas que estou utilizando (por sinal, depois falo sobre como anda o ‘stack’ de cada coisa).

Então é isso. Refazendo as coisas tudo e seguir em frente 😉

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.