Work Tips é uma coletânea de conteúdos que li e gostei durante a semana e acredito que você também irá gostar. Os assuntos são os mais variados, mas sempre relacionados ao trabalho. Vamos lá?

“Vivemos uma era em que valorizamos o excesso de trabalho”

Não podemos e nem devemos ser escravos do trabalho. Sei que é complicado eu falar isso. Quem me conhece sabe que eu adoro trabalhar, de fazer as coisas, mas realmente não é saudável deixar o trabalho se tornar algo monstro a ponto de ter um burnout. Uma boa reflexão.

This Morning Routine will Save You 20+ Hours Per Week

Eu realmente tenho sempre um pé atrás quando vejo artigos falando sobre rotinas de famosos e etc. Mas como nem tudo é ruim, nesta dicas do Benjamin Hardy, podemos tirar algumas coisas bem importante e algumas que eu tenho tentado por em prático. Duas delas: Não trabalhar assim que acordar e ouvir músicas estimulantes e/ou podcasts menos densos.

Find Your Happiness

Gary Vaynerchuk já passou por aqui (veja o vídeo sobre segundas-feiras) e cara, eu realmente gosto do jeito que ele fala. Conhecer a história dele faz com que você entenda melhor como aplicar um pouco do que ele fala no seu dia a dia. Tem algumas coisas que eu acho meio impossíveis, mas é contagiante ler/ouvir ele. E este artigo não é diferente, vale a leitura.

Bom final de semana o/

Categories: Tips

You Might Also Like