Depois de alguns bons meses só assistindo os seriados que a namorada tem visto, resolvemos assistir um filme e o escolhido da vez no Netflix foi Synchronicity.

Trailer

Sinopse

O físico Jim Beale cria uma máquina do tempo e viaja ao futuro. Nesse experimento ele encontra uma rara flor da espécie dália negra. Agora, Jim precisa achar nos dias atuais uma flor idêntica para provar que o equipamento realmente funciona. (InterFilmes)

E então?

Os primeiros 30 minutos do filmes você não entende absolutamente nada, a história começa de um jeito super confuso e para quem não estiver afim é um ótimo motivo para abandonar o filme. Mas tenha fé, acredite e persista que vale a pena. Os próximos 40 minutos do filme faz com que tudo o que você não havia entendido fizesse total sentido. E o final de fato é surpreendente.

Outro ponto muito bom do filme é a trilha sonora. Com um jeitão de década de 80 e algumas inspirações na trilha de TRON, a música que acompanha o filme faz uma perfeita sincronia com os fatos que vão se desenrolando.

Recomendo o filme, mesmo que os primeiros 30 minutos sejam cansativos!

You Might Also Like

  • Leny Riga

    É, eu dormi nos primeiros 20 minutos. Campeã!