Depois de alguns meses sem ir ao cinema, eu e a Le decidimos assistir Star Trek: Sem Fronteiras, terceiro filme da nova safra.

Trailer

Sinopse

Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas. (via Adoro Cinema)

E então?

No ano que completa 50 anos do primeiro Star Trek, Sem Fronteiras não decepciona. Acredito que dos 3 filmes da nova safra que saíram, este é, sem dúvidas, o melhor para mim. Além de trabalhar uma questão mais humana de cada personagem, trás uma interação nunca vista antes entre os personagens. Simples, mas também uma linda homenagem ao falecido, Leonard Nimoy. Definitivamente, vocês precisam assistir.

You Might Also Like