Estando em Belo Horizonte, tenho bastante tempo livre, por isso resolvi dar uma chance para One Punch Man, anime que recentemente entrou no catálogo da Netflix.

Trailer

Sinopse

A história se passa em cidades japonesas fictícias, especialmente na chamada de Cidade Z, onde aparecem com grande frequência seres monstruoso que causam vários desastres. Após treinar durante três anos, Saitama, o protagonista, se tornou um herói não oficial incrivelmente forte que derrota monstros ou outros vilões com um único soco. No entanto, devido à sua força esmagadora, Saitama tornou-se entediado e está constantemente tentando encontrar adversários mais fortes que podem lutar de igual contra ele.

Em seus combates, ele conhece novos amigos, inimigos e o seu próprio discípulo, o ciborgue Genos, onde posteriormente os dois entram na Associação dos Heróis, a fim de se tornarem heróis oficiais e ganharem reconhecimento e respeito por todos os seus esforços para manter as cidades a salvo. Apesar de derrotar seres extremamente fortes que até mesmo os maiores heróis da Associação são incapazes de derrotar, Saitama é desrespeitado devido a sua aparência física simples, e alguns o acusam de ser um herói falsificado. Apenas um pequeno número de indivíduos reconhecem seu incrível talento e humildade com os outros. (Wikipédia)

» [Opinião] Kuromukuro

E então?

É viciante. OK, já tive outros animes que me fizeram assistir tudo de uma vez só, mas fazia tempo que isso não acontecia. E One Punch Man tem duas coisas que eu gosto muito em um anime: Comédia e porradaria e isso ele entrega muito bem.

São episódios curtinhos, poucos episódios, mas tudo muito engraçado. Minha recomendação é: se for assistir, veja dublado, não irá se arrepender.

You Might Also Like

  • Vanessa Pacheco

    Interessante, e duas informacoes surpreendentes: é bom e é bom dublado. Confesso que eu tava com preconceito contra esse anime.Estando na netflix e com a sugestao, tudo fica mais facil.