Anime. Está ai uma coisa que faz tempo que não procuro algo novo para assistir. Acredito que o último foi Blue Exorcist. Então, porque não aproveitar que o catálogo da Netflix aumentou e dar uma chance? O escolhido foi Kuromukuro.

Trailer

Sinopse

Durante a construção do Kurobe Dam, um antigo artefato foi descoberto, e por isso o Kurobe Instituto de Investigação das Nações Unidas foi estabelecida. Intelectuais de todo o mundo reuniram-se para estudar o objeto descoberto acidentalmente durante a construção da barragem, com isso a engenharia robótica deu um grande salto em desenvolvimento. (via AniTube).

E então?

Kuromukuro tem uma péssima sinopse no Netflix, mas em tantos outros sites espalhados por ai. Para piorar, o primeiro episódio é bem fraco, mas não desisti e segui para o segundo e terceiro. Quando dei por mim, estava já no sétimo episódio.

Kumomukuro não é um trabalho espetacular, mas é um bom anime. Ele tem uma trama aparentemente simples, mas evolui com o passar do tempo. Gosto do jeito que eles conseguem mostrar a história de todos os personagens e como isso faz com que as coisas mudem de rumo ou não. Ah, também tem muito robozão, o que é um ótimo ponto.

Para quem não se apegar pelo o que falei, mas você curte Glay, então dá uma chance. Eles tocam a música de abertura (confere ai).

You Might Also Like