É Carnaval! Mas também é um ótimo momento para começar uma série nova. OK, não é bem uma série, é um anime, mas vocês me entendem, né? rs Continuando com os animes disponíveis no Netflix, dessa vez dei uma chance para Knights of Sidonia. Vamos lá?

Trailer

Sinopse

A série acompanha Nagate Tanikaze, um garoto que foi criado com humanos projetados geneticamente, na nave espacial Sidonia, com seu avô. Eles escaparam da destruição da Terra e agora vivem no espaço. Quando o talento de Nagate como piloto é revelado, ele se torna um dos defensores da elite de Sidonia, e precisa lutar contra os Gauna, monstros alienígenas empenhados em destruir os seres humanos. (Adoro Cinema)

» Veja também: [Opinião] Doutor Estranho

E então?

Vou falar a verdade. Eu achei o primeiro episódio de Knights of Sidonia bem marromenos, mas não dá para descartar assim logo de cara. Seguindo a Regra dos 3 (assista 3 episódios de uma série antes de decidir largar), acabei realmente gostando do anime. O enredo não é lá dos melhores, mas a parte das estratégias, das lutas e depois do desenvolvimentos dos personagens é algo cativante. Ah, lógico, tem mechas (robôs), então tudo fica muito mais divertido.

Super recomendo, menos as músicas de abertura e encerramento que poderiam ser melhores rs.

You Might Also Like