Março é um mês lotado de bons filmes. É verdade que ainda não consegui ir assistir nenhum, mas durante o carnaval (saudades) eu e a noiva fomos conferir A Grande Muralha. Bora lá?

Trailer

Sinopse

No século XV, William (Matt Damon) e Tovar (Pedro Pascal) são dois mercenários em busca de “pó negro” (pólvora). Depois de escaparem do ataque de uma criatura misteriosa, eles se encontram, acidentalmente, aos pés da Grande Muralha. Lá, eles acabam aprisionados pelos guerreiros chineses, que estão na iminência de sofrerem um ataque. Reza a lenda que, a cada 60 anos, uma horda de monstros tenta transpassar a barreira, para se alimentar dos humanos que vivem do outro lado. (Adoro Cinema)

E então?

Vou ser sincero. Quando assisti o trailer eu realmente achei que era um filme bem marromenos. Fiquei com a sensação de que seria um filme onde Matt Damon nasceu na China e ele é tratado como um lixo, mas que depois é o único a conseguir salvar o país dos invasores (Alô 47 Ronins). Nada de muito novo. Mas depois de assistir a sensação é de que é um baita filme bacana. Não será o melhor do ano, mas com certeza é um bom filme.

Tirando o fato de termos os “Power Rangers” na China, gosto do fato de ter uma mulher (Jing Tian) na liderança e como eles mostram em pequenas cenas algumas pequenas lições de vida, nada muito filosófico, mas fica a reflexão. Ah, a fotografia deste filme também é algo lindo. Então recomendo assistirem o/

You Might Also Like