Seguindo a maratona de filmes, fomos assistir o tão esperado Esquadrão Suicida. Se é bom? Continue lendo e saiba mais ;D

Trailer

Sinopse

Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das “convocadas” por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina. (por AdoroCinema)

E então?

Depois de muito, mas muito barulho, de muitos trailers espetaculares, enfim fui conferir o que seria a grande virada da DC nos cinemas. O resultado? É OK. Definitivamente, a DC consegue ser muito boa em produzir trailers espetaculares, mas os filmes são bem medianos. Bem verdade que Batman x Superman é MUITO pior que Esquadrão Suicida, mãããs…enfim.

De qualquer forma, vale a pena ainda ir e assistir o filme. Só não vá esperando muito do Joker no filme. Mas achei beeeem legal o papel da Arlequina. Ah, vá também se você gosta de um bom filme do Will Smith.

PS: A trilha sonora é linda. Estou ouvindo direto depois que assisti o filme. Clique aqui para conferir.

You Might Also Like